segunda-feira, 12 de março de 2012

Charminho depois do banho

Saí há pouco do banho. Deixei a porta entreaberta de propósito, e mais uma vez percebí que o padrinho estava me espiando, aí então eu caprichei...me enxuguei bem devagar, passei crme por todo o corpo, deslizando as mãos demoradamente pelos meus seios, coloquei uma das pernas sobre a cama e massageei a minha coxa, uma por vez, só imaginando a cara do meu padrinho vendo tudo aquilo. Passei a mão pela minha bucetinha e fiz cara de safada, de que havia me excitado, mas não me masturbei. Deixei propositadamente o frasco de creme cair, e me abaixei pra pegar, com a bunda virada pra porta, para que o padrinho tivesse uma boa visão de tudo aquilo. Primeiro, abaixei só o tronco, peguei o creme, mas não satisfeita, fiquei de quatro, fingindo que pegava algo em baixo da minha cama. Nossa, ele deve ter quase enlouquecido de tesão mais uma vez. Terminei com o creme, coloquei uma calcinha bem pequenininha, vestí meu vestidinho sem sutiã, e percebí que ele se apressou em sair da porta quando viu que eu já estava terminando.
Ajeitei o cabelo rindo sozinha, e fui procurar o padrinho com a desculpa de um assunto qualquer. E de novo, depois de me espionar quando saio do banho, ele estava trancado no banheiro, provavelmente batendo uma punheta pensando em tudo o que tinha visto...
Tadinho...mas ninguém pode dizer que eu não fui generosa.Mostrei até mais do que ele pensava em ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário