segunda-feira, 12 de março de 2012

Apresentação

Oi, meu nome é Bia, tenho 17 anos recém completados e faço parte desta nova geração de adolescentes, que já possuem corpo de mulher desde cedo, enlouquecendo os homens por onde passa sem aparentar a pouca idade que tem.
Moro no interior com meu padrinho, um homem robusto, de 63 anos, bioquímico aposentado. Vivo com ele desde os 3 anos de idade, quando minha mãe se mudou pra casa dele. Porém, 3 anos depois ela o abandonou, fugiu com outro homem e também me deixou pra trás. Desde então, meu padrinho me cria com todo amor e carinho, e eu, que sou boa menina, faço de tudo para agradá-lo e retribuir tanta afeição.
É sobre isso que eu vou falar aquí. Considero este blog apenas como um diário virtual, sem me preocupar se alguém vai ler e o que vai achar.
Escrevo-o para mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário